Experiência de Marca

"Batalha de Países" no Facebook com a Renault

Por intermédio de um <em>app</em> hospedado na página internacional da marca no Facebook, o internauta pode escolher sua versão favorita do Captur entre uma opção de carros personalizados com as cores de vários países.

Paralelamente ao Salão do Automóvel de Genebra, que termina no próximo domingo (17/03), a Renault está oferecendo aos seus fãs de todo o mundo a possibilidade de votar em um Captur personalizado com as cores do seu país.

Por intermédio de um aplicativo hospedado na página internacional da Renault no Facebook, o internauta pode escolher sua versão favorita do Captur entre uma opção de carros personalizados com as cores de vários países: Alemanha, Argélia, Argentina, Brasil, Espanha, França, Índia, Itália, Reino Unido, Romênia, Turquia e Suíça.

Ao final da votação, um modelo único (e real) do Captur eleito será personalizado e exposto em diferentes eventos durante todo o ano. O resultado da votação será revelado em 18/03, no Facebook.

“A ‘Batalha dos Países’ é um novo componente do conteúdo exclusivo oferecido aos fãs da página internacional da Renault no Facebook. Esta página já conta atualmente com 380.000 fãs. Trata-se de um jogo dinâmico e inovador em torno do nosso novo crossover, ao mesmo tempo em que acompanha o lançamento do Captur, destacando seu design único e seu caráter universal”, diz Florence de Goldfiem, Diretora de Comunicação da Renault.

Um sorteio realizado entre os eleitores da versão escolhida premiará um ganhador e um acompanhante com direito a uma experiência VIP a bordo de um Captur no Festival de Cannes de 2013, que é patrocinado pela Renault há 30 anos.