Experiência de Marca

Base do Tigre recebe verba da Caixa

As obras no Centro de Treinamento do Criciúma, localizado no bairro Cristo Redentor, devem ser iniciadas em breve, sendo que o prazo máximo de construção é de 12 meses.

Foi assinado no dia 19/11 o Termo de Compromisso para a primeira etapa do Projeto de Construção do Centro de Treinamento de Atletas Não Profissionais do Criciúma Esporte Clube. A verba de R$ 3.763.576,04 repassada ao clube é proveniente da Lei de incentivo do Ministério do Esporte.

O evento, que contou com a presença do presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Robert Kennedy Lara da Costa, além de representantes das duas instituições, foi realizado na Agência Ouro Negro, no bairro Comerciário, em Criciúma.

As obras no Centro de Treinamento do Criciúma, localizado no bairro Cristo Redentor, devem ser iniciadas em breve, sendo que o prazo máximo de construção é de 12 meses. “Esse recurso será investido no local aonde nossos futuros atletas vão viver. Faz tempo que estávamos atrás desse projeto, e agora está muito próximo de começar a obra”, comemorou Angeloni.

Após a assinatura do contrato, o presidente do Tigre lembrou da primeira loja da rede Angeloni, que ficava na rua Seis de Janeiro, ao lado de uma agência da Caixa, no Centro de Criciúma. “A Caixa sempre teve um conceito e uma credibilidade imensa. Mas nos últimos anos está se destacando bastante no mercado e crescendo bastante”, pontua Angeloni.

“O trabalho de base é importantíssimo não apenas para o clube, mas para a comunidade. Muitas crianças são retiradas das ruas e colocadas no esporte”, destaca Kennedy, que fez questão de mostrar a sua carteira de sócio do clube. “Parabéns ao Criciúma que agora está na Série A”, completou.

Fonte: Marcelo de Bona/Engeplus.