A Bascol Brasil é uma das apoiadoras da 21ª edição do Crystal Fashion, evento que acontece até o dia 24/10, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza. A incorporadora europeia, que chegou ao Brasil no ano passado com sede em Curitiba, irá realizar ações de marketing de relacionamento durante o evento, com a distribuição do “Guia do Bairro“, e terá a divulgação em materiais promocionais antes dos desfiles.
Considerado o maior evento de varejo de moda do Sul do País, o Crystal Fashion tem público estimado de 35 mil pessoas e terá na passarela o desfile de 12 marcas, como Saad, Rosa Chá Cavalera, Mixed, TNG, Forum Tufi Duek, entre outras. A ação promocional, coordenada pelo marketing do Grupo Bascol em Portugal em parceria com a agência Plattô, foi idealizada para atingir ao público que se enquadra no perfil dos produtos lançados pela incorporadora no País.
Uma das ações durante o evento será a divulgação do empreendimento Flexcity Champagnat, um residencial de alto padrão que reúne técnicas construtivas europeias, como isolamento acústico e térmico, e flexibilidade nas plantas. O Guia do Bairro é um manual com dicas da região onde se localiza o edifício e inclui informações sobre gastronomia, pontos turísticos, serviços, bares e confeitarias, utilizando como referência os locais e hábitos europeus.