Experiência de Marca

Barilla presenteia colaboradores com viagem à Itália

A marca, com o objetivo de premiar os melhores vendedores, supervisores e gerentes promoveu desde o início de 2013 a campanha "Vamos Juntos Barilla", que contou com participação de grande parte dos colaboradores da área comercial da empresa.

A Duo Turismo, empresa especializada em viagens de incentivo, integrante do Grupo GPSS, organizou a viagem para colaboradores da Barilla, uma das maiores indústrias de massas, à Itália, onde está localizada a sede da empresa, fundada em 1877. O grupo, além da visita à fábrica da empresa, conheceu o Museu Ferrari, localizado em Maranello.

A Barilla, com o objetivo de premiar os melhores vendedores, supervisores e gerentes promoveu desde o início de 2013 a campanha “Vamos Juntos Barilla”, que contou com participação de grande parte dos colaboradores da área comercial da empresa. Como premiação, os contemplados puderam desfrutar de cinco dias em um dos melhores destinos do mundo, a Itália.

A equipe visitou também o Coliseu em Roma (Foto: Divulgação/Barilla).
A equipe visitou também o Coliseu em Roma (Foto: Divulgação/Barilla).

“Para a Duo Turismo, o principal propósito é promover a integração do grupo, para que os convidados possam ter vivências inesquecíveis em conjunto, que marcam as suas vidas positivamente, atingindo o principal objetivo da empresa, ou seja, contar com um grupo motivado e totalmente eficaz nas vendas”, afirma Juliana Altruda, gerente-geral do Grupo GPSS.

Basílica de São Pedro também foi visitada pelos colaboradores (Foto: Divulgação/Barilla).
Basílica de São Pedro também foi visitada pelos colaboradores (Foto: Divulgação/Barilla).

A expectativa para o crescimento no volume de viagens de incentivo nos próximos anos é comprovada pelos dados da Organização Mundial de Turismo (OMT), que dão conta de que a quantidade de viajantes em 2020 deve chegar a 1,6 bilhão e os segmentos turísticos que mais devem crescer nessas duas décadas são os de eventos, o de incentivo e o de aventura.