Corridas de rua

Barbie Run 2025 terá percursos para todas as idades e atrações ao vivo; veja como se inscrever

Evento terá ativações de marca, espaços instagramáveis, estações de fotos e lounge VIP; expectativa é receber 15 mil participantes

Após o sucesso da estreia em 2024, que reuniu mais de 9 mil participantes em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Barbie Run retorna ao Brasil em 2025 com ainda mais emoção, novos percursos e uma proposta de celebração para toda a família.

Neste ano, o evento ganha mais uma capital e acontecerá também em Belo Horizonte no dia 2 de novembro (domingo), além do Rio de Janeiro em 26 de outubro (sábado) e em São Paulo, no dia 9 de novembro (domingo), com percursos de 3K e 6K pensados para corredores de todas as idades e níveis. As inscrições já estão abertas no site Vegas Sports com kits exclusivos.

Inspirada no universo da boneca mais icônica do mundo, a corrida oferece uma experiência cor de rosa, unindo movimento, brincadeira e auto expressão. Mais do que uma corrida, a Barbie Run 2025 é um momento para os fãs se conectarem, celebrarem e criarem memórias afetivas para toda a família.

Com expectativa de reunir mais de 15 mil participantes nas três etapas, o evento proporciona uma imersão completa no universo Barbie, com arenas temáticas, ativações de marca, espaços instagramáveis, estações de fotos, DJs e atrações ao vivo, além de um lounge VIP com experiências exclusivas pós-corrida. Tudo isso em uma estrutura inclusiva e acessível, pensada para acolher corredores de todos os perfis.

Todos os participantes recebem um kit oficial com camiseta da Barbie™ Run, número de peito e medalha. Também estarão disponíveis kits premium, que oferecem benefícios adicionais tanto na retirada quanto no dia da prova.
 

Beatriz Maxima

Repórter

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.