As vitrinas das principais lojas de brinquedos do País apresentam a nova coleção “Barbie e o Segredo das Fadas”, da Mattel. Cartazes, cubos, totens, adesivos e outros materiais de comunicação visual foram desenvolvidos pela Agita Brasil para encantar os clientes da marca e incrementar as vendas em todo o país.
“A campanha busca chamar a atenção das meninas por intermédio de materiais de impacto com cor e brilho, aludindo a um mundo de fadas e também ao sonho de ter seu desejo realizado”, afirma Ricardo Brener, sócio-diretor da Agita.
A agência é responsável ainda pela estratégia do lançamento do DVD que traz o mesmo nome da coleção e pela mecânica e ativação da promoção nacional “Barbie Realiza os seus Desejos” que dará à ganhadora o direito de escolher um prêmio entre três opções: quarto decorado com móveis da coleção Barbie, viagem à Disney com um acompanhante, ou um dia de compras de vestuário e acessórios.
A cada R$ 30,00 em compra de produtos em todo o território nacional, o consumidor terá direito a 01 cupom de participação. A ação promocional encerra hoje (02/06), e o sorteio será realizado no próximo dia 10/06.