Experiência de Marca

Barbie invadiu a NY Fashion Week 2012

Os participantes do evento tiveram acesso a uma "experiência Barbie" que utilizou um <a href="http://arquivo.promoview.com.br/mundo/174846-ra-no-pdv-e-o-impacto-na-decisao-de-compra/" target="_blank" rel="noopener">espelho com realidade aumentada</a>. A ação fez parte da comemoração dos 50 anos da boneca e, de dentro do armário com mais de 800 m2, saiam modelos reais, representando a Barbie.

A marca de bonecas mais famosa da Mattel participou da New York Fashion Week Mercedes-Benz deste ano, surpreendendo o público com uma instalação gigante com Barbies de carne e osso.

Os participantes do evento tiveram acesso a uma “experiência Barbie” que utilizou um espelho com realidade aumentada. A ação fez parte da comemoração dos 50 anos da boneca e, de dentro do armário com mais de 800 m2, saiam modelos reais, representando a Barbie.

Os participantes podiam “brincar de Barbie” experimentando diferentes roupas em frente ao espelho. Para complementar a ação, foi criado o barbiethedreamcloset.com, microsite onde os fãs podem também se divertir com o figurino da boneca usando a webcam.