Experiência de Marca

Baralhos promocionais ativam preservativos

Graças a uma aliança estratégica, a empresa mexicana Cartamundi fabricou 165 mil cartas de baralho com fins publicitários para divulgar a marca de preservativos Trojan, como parte da uma nova estratégia de marketing promocional desta última. A linha de preservativos está realizando uma promoção que busca incrementar em 15% a demanda nos pontos de venda.

Graças a uma aliança estratégica, a empresa mexicana Cartamundi fabricou 165 mil cartas de baralho com fins publicitários para divulgar a marca de preservativos Trojan, como parte da uma nova estratégia de marketing promocional desta última. A linha de preservativos está realizando uma promoção que busca incrementar em 15% a demanda nos pontos de venda.

A estratégia consiste em distribuir como brinde aos consumidores quatro versões de baralhos promocionais com a logo Trojan e a frase “Trojan: o prazer está onde você quiser”, na compra dos preservativos Trojan Clásico, Trojan Texturizado, Trojan Muy Sensible Lubricado e Tr ojan Extra Fuerte Lubricado. Os produtos estarão disponíveis no mercado durante seis semanas em 70% dos pontos de venda que comercializam os preservativos.