Experiência de Marca

Bar faz pool party com 65 mil bolas de ping-pong

O UrbanDaddy desafiou um grupo de <em>designers</em> da Red Paper Heart para criar uma experiência interativa e ao mesmo tempo divertida na água.

O bar e restaurante americano UrbanDaddy desafiou um grupo de designers da Red Paper Heart para criar uma experiência interativa e ao mesmo tempo divertida na água.

A ideia inicial, disse a agência, era fazer com que os foliões simplesmente pudessem nadar. Mas não tinham ideia de como fazer isso.

“Quando soubemos do nosso desafio, procuramos reagir como pessoas normais, e prontamente encomendamos 65 mil bolinhas de pingue-pongue. Nós criamos uma aplicação de projeção mapeada na piscina, e gráficos, que formavam uma onda invisível. DJs e efeitos visuais combinados com cores animadas e luzes, além das bolas dentro da piscina, proporcionaram uma experiência digna de ser contada”, disse Red Paper Heart em seu site.

Assista à festa: