Experiência de Marca

Bar Devassa promove happy hour em teatros

Durante o mês de setembro, o Grupo Schincariol ativou o “Bar Devassa” nos principais eventos teatrais da noite de Recife (PE). A estrutura itinerante foi montada em teatros, como o Santa Isabel e o da UFPE, oferecendo um happy hour antes e após a exibição da peças. O objetivo da ação de marketing promocional foi estreitar laços de relacionamento com o público da Região Nordeste.

Durante o mês de setembro, o Grupo Schincariol ativou o “Bar Devassa” nos principais eventos teatrais da noite de Recife (PE). A estrutura itinerante foi montada em teatros, como o Santa Isabel e o da UFPE, oferecendo um happy hour antes e após a exibição da peças. O objetivo da ação de marketing promocional foi estreitar laços de relacionamento com o público da Região Nordeste.

A ativação, criada e coordenada pela agência Infinito Promoções, agradou ao público que elogiou tanto os produtos servidos, quanto o ambiente agradável do bar. Com a ação de degustação, muitos experimentaram a Cerveja Devassa e a Nova Schin Viva pela primeira vez. Ao final, somando as três noites de ativação, os promotores serviram mais de três mil copos com as bebidas.

Mais uma vez o Grupo Schincariol investiu, com sucesso, em ações de degustação com abordagem diferenciada, mostrando que a estratégia pode aproximar ainda mais a marca do seu público-alvo.