Sucesso entre turistas

Buscando destaque na festa junina, Bar Brahma tem posição estratégica no São João de Campina Grande

Localização do bar é bem em frente ao palco principal do "Maior São João do Mundo", atraindo turistas e oferecendo benesses exclusivas

A Brahma está celebrando a reta final do São João de Campina Grande com bastante destaque: o Bar Brahma, estrutura da empresa para a festa nordestina, conseguiu se instalar bem em frente ao palco principal do evento, garantindo que todos os visitantes inevitavelmente passassem por ele.

Mais ainda, a marca é a única a vender o seu conhecido chopp Brahma em meio a toda a festa, o que, diz ela, vem fazendo sucesso entre turistas. Isso tudo depois de, na última semana, anunciar uma edição especial da sua cerveja em lata, com design exclusivo para o período de festas juninas.

Exclusividade de oferta e local garantem celebração do Bar Brahma no São João de Campina Grande

bar brahma são joão de campina grande chopp brahma
Imagem: Klinsman Studio/Ambev/Divulgação

De acordo com a Brahma, o seu bar é a mais recente representação do compromisso que ela tem com a celebração da cultura nordestina. Participando com ativações em eventos pelo Norte e Nordeste, a marca vem priorizando a aliança entre a oferta de seus produtos com a exposição deles a culturas mais segmentadas, mas com alto potencial de retorno. 

A empresa coletou depoimentos de quem veio de fora da cidade, com todos exaltando a estrutura com vista privilegiada e ofertas dedicadas: o casal Rose e Carlos, de Pernambuco, afirma que não perde a oportunidade de visitar o local sempre que vem ao São João. “É a combinação perfeita, Brahma e o São João de Campina Grande. Estamos adorando muito esse espaço, é confortável e acolhedor”, disseram.

De Fortaleza, Nadja Felício e André Pinheiro elogiaram a estrutura e o clima do espaço. “Não há nada melhor que esse espaço lindo com uma Brahma estupidamente gelada”, brincaram. Já Fernanda Camila e Miguel Barros, de Rondônia, destacaram a atmosfera privilegiada e o excelente custo-benefício. “Um espaço incrível, com certeza vamos voltar”, garantiram.

A premissa vem para fortalecer a ideia de “propósito” em suas ativações. O termo, aliás, foi usado por Leandro Mendonça, diretor de Patrocínios e Experiências com Marcas da Ambev, durante a sua participação no Na Escuta, o podcast oficial do Promoview, em abril: “não adianta chegar com um template de São Paulo e achar que vai funcionar em Parintins. A gente viu isso nas ações da Corona, por exemplo. Lá no Nordeste, a gente trabalha com equipes locais, que sabem o que funciona em cada canto”, ele comentou.

O São João de Campina Grande já está em sua segunda metade, com previsão de eventos até o comecinho do mês de julho. Veja aqui a programação completa.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.