Experiência de Marca

Band-Aid no Exploração Discovery Kids do Iguatemi

Será que a criançada, hoje em dia, ainda brinca de batata quente? Ou conhece outros jogos de rua para curtir com a garotada? Para incentivar as brincadeiras e a socialização das crianças, tão importantes no desenvolvimento dos pequenos, o estande "Jogos de Rua Band-Aid" vai agitar, até 18/07, o evento "Exploração Discovery Kids", em Campinas (SP). Até 31/01/11, as atividades também ganharão espaço em outras cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, São Carlos, Porto Alegre, Florianópolis e Brasília.

Será que a criançada, hoje em dia, ainda brinca de batata quente? Ou conhece outros jogos de rua para curtir com a garotada? Para incentivar as brincadeiras e a socialização das crianças, tão importantes no desenvolvimento dos pequenos, o estande “Jogos de Rua Band-Aid” vai agitar, até 18/07, o evento “Exploração Discovery Kids“, em Campinas (SP). Até 31/01/11, as atividades também ganharão espaço em outras cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, São Carlos, Porto Alegre, Florianópolis e Brasília.

Na companhia dos personagens do canal, a temática do evento, “Explorando o Brasil com o Doki”, propõe atividades lúdicas para aproximar as crianças de assuntos como geografia, fauna & flora, praias e músicas brasileiras.

Na área da marca patrocinadora Band-Aid, no Shopping Iguatemi Campinas, o evento irá relembrar brincadeiras de rua da cultura popular brasileira: Batata Quente, Vivo ou Morto e Bola ao Cesto. Tradicionais, esses jogos desenvolvem a convivência social, incentivam a imaginação e o prazer de brincar com os amigos.

Com essa iniciativa, Band-Aid irá relembrar os pais da importância das crianças brincarem nas praças, parques e condomínios, pois isso faz parte da vida de uma criança saudável, assim como os machucados leves em uma infância ativa e divertida. Afinal, se precisarem, as mamães sempre podem ter à mão Band-Aid para proteger o machucado de seus filhos e tornar esse fato uma boa – e por que não engraçada? – história para contar.