Experiência de Marca

Band-Aid e Sundown criam produtos com as cores do Brasil

A novidade, que convida os brasileiros a participarem da Torcida Band-Aid, faz parte de uma série de ações promocionais que a Johnson & Johnson – patrocinadora oficial de cuidados com a saúde - realizará até o ano que vem.

Com a aproximação da Copa das Confederações e Copa do Mundo, os brasileiros se transformam em torcedores apaixonados pela Seleção.

Para se aproximar ainda mais dos consumidores, Band Aid está lançando a partir deste mês de maio os curativos com design da Copa do Mundo.

A novidade, que convida os brasileiros a participarem da Torcida Band-Aid, faz parte de uma série de ações promocionais que a Johnson & Johnson – patrocinadora oficial de cuidados com a saúde – realizará até o ano que vem para celebrar este grande evento no País.

#TorcidaBandAid

O lançamento é uma homenagem da companhia ao esporte preferido dos brasileiros, já que esta será a vigésima edição do evento e a segunda vez que ele é realizado no País, depois da Copa do Mundo de 1950.

O objetivo da marca é incentivar o cuidado dos machucados de uma forma divertida. “Queremos proteger e cuidar de toda a nação brasileira, além de criar uma grande torcida customizada que seguirá até 2014”, revela o gerente de marketing da marca, Ronaldo Art.

Sol Verde e Amarelo

Assim como Band-Aid, a marca Sundown também ganhou uma edição especial da Copa do Mundo de 14. O produto, lançado no final de 2012, traz o sol na embalagem com uma tampa amarela e uma vinheta que foi estilizada em forma de bola e com as cores do Brasil.