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Banco na Croácia incentiva empréstimo com ação viral

O motivo da ação foi revelada ao final da campanha: o personagem tinha recém adquirido sua casa própria, com o financiamento do Raiffeisen. Ao final da campanha, 10% do mercado croata foi atingido pela mensagem ou teve contato direto com o cantor.

O Raiffeisen Bank, criou o personagem Singer (Cantor), que durante um mês comunicou-se exclusivamente cantando. A campanha foi criada para reverter os efeitos negativos gerados pela crise, de forma a estimular os croatas a investirem na compra da tão sonhada casa própria. O cantor realizava todas as suas atividades diárias normalmente – desde ir à banca de jornais, ao supermercado e ao posto de gasolina. Porém, comunicava-se com as pessoas à sua volta, cantando.

O motivo da ação foi revelada ao final da campanha: o personagem tinha recém adquirido sua casa própria, com o financiamento do Raiffeisen. Ao final da campanha, 10% do mercado croata foi atingido pela mensagem ou teve contato direto com o cantor. Os resultados financeiros, entretanto, não foram divulgados.