Para atender à forte demanda nos primeiros meses do ano, o Banco de Eventos, agência de marketing promocional da Holding Clube, reforça seu time com a entrada de dez profissionais.
Com a chegada de Helo Paoli (ex- Super Produções e Prata Produções), Rafael Marques (ex-The Marketing Store e Ponto de Criação), e Juliana Biondi (ex- Rock Comunicação, B Ferraz, Agita Brasil, DPZ), a área de desenvolvimento de projetos foi reestruturada e conta agora com sete colaboradores. Na área de negócios, a agência tem Beatriz Jardim, que já passou pela The Marketing Store e Rock Comunicação, como novo atendimento; no planejamento,entram Marlon Camargo (ex-Iguana Sports e Master Comunicação), Vitor Tanabe (ex-The Marketing Store, Saraguato e Mood) e Gustavo Aoyagi (ex-The Group Comunicação); e, na criação, Flávia Cury (ex-Figer360), Thiago Assunção (ex-Motivare) e Danilo Vieira (ex-agências Rock e Agita Brasil) chegam para completar o time.
“Com a entrada destes novos profissionais, a agência aumenta ainda mais sua capacidade criativa reforçando áreas estratégicas para nosso negócio. Diante destas mudanças, buscamos não só a excelência, mas também ainda mais confiança dos nossos clientes”, diz Marcel Sacco, diretor geral da agência e CEO da Holding Clube.