Experiência de Marca

Banco de Eventos promove M&M's em "É coisa de cinema"

A ação de marketing promocional irá distribuir 300 mil ingressos em 30 salas do Cinemark espalhadas por 34 cidades brasileiras – entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis – até o dia 03/11.

Os amantes da sétima arte e de chocolate têm um motivo para comemorar: a marca M&M’s, pertencente à Mars, está lançando a ação de marketing promocional “É coisa de Cinema”.

A ação promocional irá distribuir 300 mil ingressos em 30 salas do Cinemark espalhadas por 34 cidades brasileiras – entre elas São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC) – até o dia 03/11.

A mecânica é simples. O público deverá trocar embalagens de produtos M&M’s, que renderão pontos. Os pacotes de 30g, 49g e 52g equivalem a dois pontos. Já os de 80g valem três e os de 200g seis pontos.

Ao acumular um total de dez pontos, as pessoas deverão apresentar as embalagens nos pontos de troca localizados nas salas Cinemark participantes e retirar um voucher. Quem apresentá-lo no ato da compra de ingressos, das 15h às 22h, ganha outro inteiramente grátis.

O Banco de Eventos é responsável pela criação dos materiais de apoio e pela positivação nos pontos de venda participantes, que receberão ilhas, lâminas especiais para caixas, testeiras e dispensers. Já as salas Cinemark terão divulgação exclusiva, com direito a Gigantografia, Photostand e balcões para a troca de ingressos.

“Temos uma expertise importante em promoções, o que dá ao cliente segurança de trabalhar conosco. A promoção combina duas coisas que tem tudo a ver, cinema e M&M’s, para aproximar ainda mais a marca do público e criar uma experiência duplamente prazerosa aos amantes de cinema”, explica Catarina Moraes, diretora de planejamento do Banco de Eventos.