O Banco de Eventos foi responsável pela concepção da “balada” promovida pela Mercedes-Benz para apresentar ao mercado o SUV mais aguardado do ano, o GLA, uma das marcas mais valiosas do setor automotivo do mundo.
Clientes da marca e apenas a seleta lista de convidados da promoter Priscila Borgonovi, blogueiros influentes e jornalistas tinham passe livre para o evento, realizado no Club A São Paulo, que teve a cantora Claudia Leitte como mestre de cerimônia.
“Com suas características marcantes, o GLA incorpora nosso pensamento evolutivo e cativa por seu design esportivo e dinâmico, além de possuir proporções que conferem praticidade ao modelo.”, explica Dimitris Psillakis, diretor-geral de Automóveis da Mercedes-Benz no Brasil.
“Nós acreditamos que o modelo irá fascinar tanto aqueles que já são clientes da marca, quanto um novo público ainda mais jovem e conectado.”
Para transmitir o conceito do lançamento em um evento – que remete a modernidade, design, arte e lifestyle -, Márcio Esher, diretor-geral da Banco de Eventos, revela que é preciso ir muito além de uma estrutura de qualidade: “É importantíssimo entender a marca e contemplar, na organização, uma logística que englobe excelência em atendimento, e, claro, sofisticação.”, explica o executivo.
Confira nas imagens abaixo um pouco do que aconteceu no evento da Mercedes-Benz: