Experiência de Marca

Bad Boy e Sexy Machine na Abióptica 2011

No estande, além da venda de peças e contato com representantes, um dos atletas patrocinados pela Bad Boy marcou presença durante dois dias do evento.

Entre os dias 13 e 16/04, foi realizado no Expo Center Norte o maior evento óptico do mercado nacional e a terceira maior exposição do setor da América Latina – a Expo Abióptica 2011. Na ocasião, entre os mais de 100 expositores presentes, a Bad Boy e a Sexy Machine apresentaram ao mercado a nova coleção de óculos.

Com novidades baseadas no que é tendência no segmento, os óculos Bad Boy foram desenvolvidos com base no conceito esportivo, principal característica da marca. Com vários modelos, a linha voltada para óculos de grau apresenta peças em alumínio, TR90, aço, acetato e monel; já a linha solar oferece peças em policarbonato com lentes polarizadas.

Além disso, após a feira, a Redex, empresa que desenvolve e comercializa os óculos, estuda possibilidade de produzir uma linha totalmente voltada ao público infanto-juvenil que se identifica com a marca.

Já a marca feminina Sexy Machine, direcionada a um público mais jovem, desenvolveu peças delicadas que contam com detalhes como pedras e desenhos em hastes pequenas e médias como principal diferencial. Seguindo tendências do mercado ótico, a marca apresentou duas linhas em cores variadas: com 23 modelos, a solar foi produzida em policarbonato e equipada com lentes polarizadas, já a linha voltada para óculos de grau conta com 22 modelos especialmente elaborados para meninas adeptas a prática esportiva.

No estande, além da venda de peças e contato com representantes, um dos atletas patrocinados pela Bad Boy marcou presença durante dois dias do evento. O homem mais forte das Américas, Jair Gomes, ficou à disposição de fãs e dos mais de 500 visitantes que comparecem ao estande da Redex, para dar autógrafos e tirar fotos numa mesa de competição de braço de ferro montada no local.