Bacardi, que em julho deste ano deu início à “Campanha Together” para incentivar os encontros reais entre amigos, lança agora um teste interativo que avalia o nível de sociabilidade dos usuários do Facebook, o “Together Test”.
A atriz Fernanda Paes Leme, embaixadora da ação da marca de bebidas, foi a primeira a participar. “Vocês aí achando que eu era do moletom, sofá e internet… Eu sou é a Sra. Together, e quero ver quem aí também é”, postou ela no Twitter, no dia 26/10, referindo-se ao nome dado a quem alcança a pontuação máxima no Together Test, sendo considerado o mais sociável.
A classificação conta ainda com outros quatro perfis: ‘Clube da panela’; ‘Eu, desculpinha?’; ‘TV Maníaco (a)’; e ‘Zé Moletom’ ou ‘Maria Pijama’. Ao final do teste, o aplicativo apresenta o status social do internauta com uma breve e bem-humorada descrição, que pode ser compartilhado na rede social.
Isso permite participar da próxima fase, a de acumular pontos nos Together Places e concorrer a prêmios, entre eles uma viagem a Paris em abril para curtir o DJ David Guetta, com direito a acompanhante.
Para acumular pontos, basta ir até um dos Together Places oficiais, que podem ser casas noturnas e bares parceiros da ação e realizar um check-in por intermédio do Smartphone.
Os melhores colocados podem ganhar kits bar, câmeras digitais e iPads. A relação completa dos credenciados pode ser conferida na fan page da Bacardi Brasil no Facebook.