Experiência de Marca

Azeite Andorinha distribui produtos em ação promo

A marca realiza ação de <em>sampling </em>em três capitais da região Nordeste, onde serão distribuídas ao público 500 mil unidades de minidoses do Azeite Andorinha Extra Virgem.

Visando ampliar o relacionamento com os consumidores, o Azeite Andorinha realiza ação de sampling em três capitais da região Nordeste, onde serão distribuídas ao público 500 mil unidades de minidoses do Azeite Andorinha Extra Virgem.

Pontos estratégicos foram selecionados nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza, para a ação promocional, que acontece em bares, restaurantes, pontos turísticos e centros comerciais com grande circulação de pessoas, reforçando a estratégia de atuação em todo Brasil.

Além da distribuição de minidoses, a marca conta com uma fan page no Facebook, onde a Andorinha Dorinha interage com seu público. Ações realizadas nos pontos de venda e merchandisings da personagem também reforçam a promo.

Nuno Miranda, gestor de mercado da Sovena para América Latina, explica a importância da ação.

“É uma importante ação de ativação para a Região Nordeste, onde o consumo de azeite cresce a cada ano, impulsionando as vendas do Azeite Andorinha. A estratégia foi pensada para estreitar o relacionamento com o público, além de atrair novos consumidores nesta região que é cada vez mais importante”.