Experiência de Marca

AzDirect em ação para instituições de ensino

Cerca de 50 mil sacos de pão foram distribuídos em padarias dos bairros de Água Verde, Portão, Vila Izabel, Santa Quitéria e Boa Vista e impactaram 150 mil pessoas, em Curitiba.

Saco de pão com anúncio publicitário foi a solução de mídia escolhida pelo Colégio Bagozzi, Ensitec Colégio e Faculdade e Colégio Expoente para fortalecer o diálogo com a comunidade escolar e futuros pais de alunos.

Para desenvolver e veicular suas campanhas, as três tradicionais instituições de ensino de Curitiba e suas respectivas agências de propaganda apostaram na expertise da AzDirect, empresa especializada em live media, também de Curitiba.

Cerca de 50 mil sacos de pão foram distribuídos em padarias dos bairros de Água Verde, Portão, Vila Izabel, Santa Quitéria e Boa Vista e impactaram 150 mil pessoas.

azdirect Bagozzi 1“Transformar objetos do cotidiano em soluções de mídia é uma excelente opção para veicular ações, produtos e serviços a um baixo custo.”, diz  Wagner Rover, diretor da AzDirect, justificando o interesse das instituições de ensino pela mídia em saco de pão.

Nas três instituições, as mensagens veiculadas foram direcionadas a pessoas com mais de 20 anos de idade das classes B e C, e focavam na educação de qualidade como conquista de um futuro melhor.

Os sacos de pão com o anúncio do Bagozzi, por exemplo, estamparam a mensagem “Colégio Bagozzi, uma experiência para a vida inteira”. No Colégio Expoente, o anúncio foi “Os expoentes de amanhã crescem aqui”, enquanto  o Ensitec Faculdade e Colégio focou a campanha na divulgação  de ações desenvolvidas entre o 1º e o 9º ano: ‘Ensino Fundamental Ensitec, construindo valores transformando o futuro’.

azdirect curitiba

Além dos sacos de pão como ferramenta de mídia, a AzDirect oferece uma gama de soluções para grandes, médias e pequenas empresas reforçarem o diálogo com seu público. Entre elas, caixas de pizzas, bolachas de copo e sacolas plásticas e de papel.

az direct expoente