Experiência de Marca

Avon patrocina três concursos no Festival do Minuto

Os temas foram escolhidos com base no potencial para motivar a criatividade e a reflexão e por serem intimamente ligados ao espírito da empresa, conectada com a ideia de beleza como promotora da autoestima.

Com um investimento de R$ 600 mil, amparado pela Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, a Avon patrocina pela primeira vez o Festival do Minuto, o maior do gênero na América Latina, inaugurando essa parceria com o lançamento de três novos concursos.

Os interessados em concorrer devem se inscrever e enviar seus vídeos diretamente no site do Festival, relacionando suas obras com os temas “Cores”, “Família” e “Espelho”, todos profundamente ligados ao espírito da companhia de venda direta de cosméticos e conta com campanhas globais voltadas para o fortalecimento da mulher e o desenvolvimento humano.

Crianças e adolescentes de até 14 anos de idade devem participar no segmento Minuteen. As inscrições vão até 31/10.

No segmento adulto, serão concedidos doze prêmios de curadoria (R$ 1.000,00 cada), eleitos pelo grupo de avaliadores liderados por Marcelo Masagão, diretor do Festival, e quatro de aquisição (R$ 4.000, 00 cada), escolhidos pela Avon. Além disso, haverá a premiação para o segmento Minuteen: 12 prêmios de curadoria (R$ 500,00 cada) e quatro de aquisição (R$ 1.500,00 cada). No total, os prêmios somam R$ 40.000,00. A premiação acontecerá em novembro.

Os temas foram escolhidos com base no potencial para motivar a criatividade e a reflexão e por serem intimamente ligados ao espírito da empresa, conectada com a ideia de beleza como promotora da autoestima e com a valorização dos relacionamentos saudáveis, especialmente dentro do núcleo familiar.