Experiência de Marca

Aviva faz promoção usando a imagem de clientes

A multinacional da área de seguros e finanças Aviva, criou uma campanha por meio da qual dá aos seus clientes e funcionários seus "minutos" de fama. Sob o título "You are the Big Picture", criada pela Abbott Mead Vickers (AMV BBDO), a ação promocional apresenta histórias reais de cliente, funcionários, parceiros de negócio e comunidades relacionadas à marca.

A multinacional da área de seguros e finanças Aviva, criou uma campanha por meio da qual dá aos seus clientes e funcionários seus “minutos” de fama. Sob o título “You are the Big Picture”, criada pela Abbott Mead Vickers (AMV BBDO), a ação promocional apresenta histórias reais de cliente, funcionários, parceiros de negócio e comunidades relacionadas à marca.

Ação da Aviva em Varsóvia.

Um grande prédio icônico de seis cidades do mundo (Londres, Varsóvia, Paris, Cingapura, Nova Délhi e Mumbai) terão projetadas em suas paredes as imagens destas pessoas. Além dos prédios, as imagens dos clientes estarão disponíveis também em túneis, banners, floor media e estações de metrô.

Aviva em London.

Além disso, diversos materiais sobre a campanha serão distribuídos, com os relatos de todas as pessoas envolvidas e os motivos porque estas decidiram participar e dar seu testemunho. Todos os clientes da marca que desejarem participar deverão enviar uma fotografia por intermédio do site ou via Facebook.

Clientes da Aviva são estrelas da campanha promocional da marca.

Para as primeiras 250.000 imagens recebidas pelo público, a Aviva vai doar £1 (1 libra esterlina) por imagem para a campanha Save the Children, como parte da sua campanha global para evitar a evasão escolar. Imagens de crianças que são ajudadas pela campanha também serão dispostas em diversos locais.