A multinacional da área de seguros e finanças Aviva, criou uma campanha por meio da qual dá aos seus clientes e funcionários seus “minutos” de fama. Sob o título “You are the Big Picture”, criada pela Abbott Mead Vickers (AMV BBDO), a ação promocional apresenta histórias reais de cliente, funcionários, parceiros de negócio e comunidades relacionadas à marca.
Um grande prédio icônico de seis cidades do mundo (Londres, Varsóvia, Paris, Cingapura, Nova Délhi e Mumbai) terão projetadas em suas paredes as imagens destas pessoas. Além dos prédios, as imagens dos clientes estarão disponíveis também em túneis, banners, floor media e estações de metrô.
Além disso, diversos materiais sobre a campanha serão distribuídos, com os relatos de todas as pessoas envolvidas e os motivos porque estas decidiram participar e dar seu testemunho. Todos os clientes da marca que desejarem participar deverão enviar uma fotografia por intermédio do site ou via Facebook.
Para as primeiras 250.000 imagens recebidas pelo público, a Aviva vai doar £1 (1 libra esterlina) por imagem para a campanha Save the Children, como parte da sua campanha global para evitar a evasão escolar. Imagens de crianças que são ajudadas pela campanha também serão dispostas em diversos locais.