Experiência de Marca

AVAÍ tem 4 novos patrocinadores para a partida contra o Vasco

Apoio negociado pela Wolff Sports & Marketing é válido pela 14ª rodada do Brasileirão Série B

O Avaí Futebol Clube enfrenta o Clube de Regatas Vasco da Gama neste sábado, às 16h30, com quatro novos patrocínios em partida no Estádio Ressacada, em Florianópolis: Rafarillo Calçados, Betel – Segurança Absoluta, Sanfarma e C-TAP Consultoria serão as empresas que patrocinarão o “Leão da Ressacada” em jogo válido pela 14ª rodada do torneio.

Direitos dos patrocinadores
Com o contrato, a Rafarillo, especializada em calçados masculinos, terá seu nome colocado no peito do uniforme. Já a Betel, empresa expert no segmento de novas tecnologias de equipamentos de segurança do trabalho, terá sua marca nas mangas dos uniformes dos jogadores do Avaí. A Sanfarma, companhia que atua no ramo de medicamentos, estampará seu logo nas costas dos atletas. Por fim, o C-TAP, a consultoria de empresas que atende todo o Brasil, ilustrará sua marca na barra traseira dos jogadores do “time da raça”. A partida da Série B do Brasileirão será transmitida em TV aberta pela TV Brasil e RedeTV para todo o Brasil, menos para cidade de Florianópolis-SC, além de PPV.

“Sempre que fechamos alguma parceria em espaços sejam eles em camisas ou placas estáticas a expectativa é sempre boa, pois sempre tivemos bons resultados. Somos percebidos como uma marca que investe na Mídia esportiva, uma das mais importantes no País e isso nos torna uma marca forte e desejada”, explica Ronilson Andrade, Coordenador de Marketing da Rafarillo Calçados.

“Para nós é muito importante este apoio, pois atuamos por toda a Região Sul, principalmente no estado de Santa Catarina. Espero que esta parceria se consolide e nos dê frutos em todo o Brasil”, diz Flavio Carloto, Diretor-Presidente da C-TAP.

“Entendemos que é fundamental investir no esporte. Acreditamos no potencial da série B e por isso estamos felizes em poder concretizar o apoio ao clube neste momento tão importante em nosso país”, comenta Osvaldo Neto, Diretor da Betel – Segurança Absoluta.

A Wolff Sports é a agência que mais fecha patrocínos com times de futebol no Brasil. Em dez anos de atuação, a empresa contabiliza mais de 700 contratos entre marcas e clubes.