Experiência de Marca

Auxiliadora Predial faz promo na web

Ainda restam 20 dias para o encerramento da primeira etapa da ação promocional alusiva aos 80 anos da imobiliária Auxiliadora Predial. Na sexta-feira (13/08), 108 selos criados pelo público participante foram postados no endereço eletrônico. As melhores criações concorrem a um iPad, e o visitante do hostsite, a um iPhone ao votar no seu selo favorito.

Ainda restam 20 dias para o encerramento da primeira etapa da ação promocional alusiva aos 80 anos da imobiliária Auxiliadora Predial. Na sexta-feira (13/08), 108 selos criados pelo público participante foram postados no endereço eletrônico. As melhores criações concorrem a um iPad, e o visitante do hostsite, a um iPhone ao votar no seu selo favorito.

No hostsite promocional, até o dia 02/09, o usuário pode fazer download do logotipo da Auxiliadora Predial e elaborar, a partir dele, sugestões de selos para as comemorações de aniversário dos 80 anos da empresa, a serem completados no próximo ano. De acordo com o regulamento, a arte selecionada será utilizada em materiais promocionais diversos, anúncios comerciais e editoriais em todas as mídias, documentos e materiais gráficos.

A segunda etapa vai pré-selecionar oito finalistas por meio de júri popular e avaliação das equipes organizadoras e técnicas da campanha, tendo a divulgação agendada para o dia 13/09, no hostsite do concurso. Os resultados finais serão publicados no dia 11/10.

A Auxiliadora Predial está no mercado desde 1931, lançando, no mesmo ano, o primeiro consórcio de imóveis do País. Desde então, segue atuando com o foco de atender bem ao cliente pela qualificação do seu principal ativo que, de acordo com os seus gestores, é a equipe de funcionários, hoje, com mais de 700 colaboradores.

Pelo plano de expansão, está fortalecendo a sua atuação no Rio Grande do Sul e São Paulo. Só em junho, foram inauguradas três franquias, sendo duas novas lojas em Porto Alegre e outra – a primeira – em São Leopoldo. É nesse contexto que a empresa quer interagir com o público pela ação promocional na internet.