Criada com o ideal de entrar no e-commerce como um dos maiores players do segmento de acessórios automotivos, a recém-lançada AutoU, acaba de lançar um concurso cultural no Facebook, que irá premiar os vencedores com produtos da marca H-Buster.
A ação promocional desenvolvida pela Agência Digital CookieWeb, funcionará da seguinte forma: os usuários precisam, primeiramente, curtir a fan page do AutoU na rede social; depois escolher entre os produtos DVD Player H-Buster ou GPS 4,3” H-Buster, e criar uma frase criativa respondendo: “Por que você gostaria de equipar o carro com o produto escolhido?”
Feito isso, basta o usuário compartilhar com os amigos e torcer pela frase dele ser uma das mais votadas. As cinco respostas de cada produto que tiverem o maior número de “curtir” serão selecionadas, e a mais criativa dentre elas irá levar para casa o respectivo produto. A ação vai até o dia de hoje (28/11).
Para Natan Sztamfater, fundador da CookieWeb, o objetivo é propagar de forma significativa a loja virtual na rede social. “A ideia é que as pessoas acessem cada vez mais a fan age da AutoU e comecem a compartilhar os conteúdos. Assim, geramos a interação e viralização que só as redes sociais permitem, sendo de extrema importância para qualquer e-commerce”, afirma.