Conectar-se ao paraíso é um dos objetivos do Floripa Tem. Por isso, além das atividades ao ar livre, a Embaixada da Beira Mar Norte oferece mais uma forma de entretenimento para todos que visitarem a geodésica.
A Autopix faz parte da programação, das 12h às 20h, no dia de hoje (26/01), garantindo diversão e criatividade do público que poderá fazer seus cliques gratuitamente e quantas vezes desejar.
A ação de marketing promocional capta as fotos de maneira inovadora: cada usuário faz o próprio clique de forma divertida e pode visualizar a foto na tela. Em seguida, recebe gratuitamente ela impressa e compartilhada na timeline do Facebook com a hashtag #pqsim, fazendo alusão ao slogan da cerveja Schin.
Nos dias, 18 e 19/01, o totem fez parte da Embaixada Móvel em Canavieiras e foi um sucesso somando mais de 300 cliques. O “brinquedo” criativo de alta qualidade é para aqueles que curtem registrar bons e inesquecíveis momentos, assim como o Floripa Tem, realizado pela Florianópolis Convention & Visitors Bureau.
O patrocínio do evento é da Schin e SKY, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis.