Experiência de Marca

Trilha sonora embala a ação promo do Autofácil

Para participar, basta acessar o aplicativo criado especialmente para o concurso no Facebook e escrever uma frase contando qual música embala o seu romance e por que.

O Autofácil, seguro de automóveis da Cardif Brasil, lança uma ação promocional para o Dia dos Namorados. Para participar, basta acessar o aplicativo criado especialmente para o concurso no Facebook e escrever uma frase contando qual música embala o seu romance e por que. O autor da frase mais inspiradora e criativa ganha um DVD Automotivo Sony.

A ação é assinada pela DigitalMe, agência de marketing digital especializada em social media e posicionamento de empresas nas redes sociais. O objetivo é aumentar a interação dos internautas e divulgar o Autofácil.

As participações só serão aceitas se a frase inscrita estiver no aplicativo criado especialmente para o concurso, no Facebook. A ação promocional encerra no dia 08/06, e o vencedor será divulgado em 12/06, Dia dos Namorados.