Experiência de Marca

Audi tem ações do Grupo Doca no Salão

A Audi vai trazer para o Salão do Automóvel muito mais que novidades em carros. A montadora apresentará sua nova coleção de roupas e acessórios na loja da Audi e promete agradar até os consumidores mais exigentes.

Para ativar sua participação no 27º Salão do Automóvel , a Audi contou com o Grupo Doca Comunicação, responsável pela criação, desenvolvimento, produção e comercialização dos produtos. “Desenvolvemos uma linha que traduz a essência da marca e que conseguirá satisfazer a todos que desejam acompanhar o life style da Audi”, diz Anderson Ramos, diretor do Grupo Doca Comunicação.

No portfólio de produtos, estarão disponíveis diferentes modelos de camiseta e camisa feminina e masculina, chaveiro, moleton, boné, carteira, pen drive, porta notebook etc. “O objetivo é fazer com o que o consumidor Audi vivencie a marca mesmo quando não esteja dirigindo um carro da montadora”, destaca Ramos.

Anderson Ramos, diretor da Doca 8

Essa estratégia já é aplicada pela Audi nas concessionárias. Há quase dois anos, a empresa e o Grupo Doca Comunicação formalizaram uma parceria para o desenvolvimento de uma coleção da marca (Brand’s Collection). Desde então, já foram criadas peças exclusivas relacionadas ao Audi A1, Motorsport e Copa Audi Polo.
“Essas e outras coleções possuem um público fiel que vai até as concessionárias para adquirir os produtos. No Salão do Automóvel, a ideia é ampliar a oferta e atingir um público ainda maior”, explica o diretor, completando: “Como os executivos da Audi estarão focados na apresentação dos novos carros, o Grupo Doca Comunicação gerenciará a loja no evento. Teremos vendedores e gerentes capacitados a dar o melhor atendimento aos consumidores”.