A Audi participou de 23 a 25 de novembro da XXI edição do Congresso Fenabrave no Pavilhão Vermelho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A fabricante alemã participou do evento com o objetivo de estreitar o relacionamento com representantes do setor e prospectar novos concessionários.
A Audi conta atualmente com uma rede de 26 pontos de vendas no Brasil e pretende fechar o ano de 2012 com 34. A estratégia de expansão da marca no país prevê ainda o lançamento de 15 novos modelos até o final do próximo ano. Para oferecer essa gama de novidades no portfólio aos consumidores de todo o país, a empresa está focando na captação de concessionários, principalmente nos estados em que ainda não está presente.
Além da prospecção de novos parceiros, o evento foi um importante fórum de discussões entre o setor e estudiosos da economia brasileira. “A oportunidade de nos reunirmos com representantes setoriais e acompanharmos os rumos do mercado brasileiro é valiosa. A Audi está sempre presente em eventos que favorecem a discussão aberta do setor automotivo e movimentam a economia do país, como a Fenabrave”, salienta Leandro Radomile, diretor de vendas e marketing da Audi. “Adicionalmente, o evento é uma excelente plataforma para a captação de novos contatos e possíveis parceiros”, conclui ele.
A criação e execução do estande da Audi é da Bullet Eventos, do Grupo Talkability. Ao passarem pelo espaço, os convidados puderam conhecer os veículos Q5 e A4, além de configurar todos os modelos do portfólio atual por meio do Audi car configurator.
Em adição aos expositores, o congresso contou ainda com palestras de fortes nomes do segmento e apresentação de estudos de casos nacionais e internacionais, assim como diversos workshops e mesas redondas.