A Audi, que continuamente exibe uma atitude de extrema autoconfiança e pensamento de vanguarda, associada com as mais atuais tecnologias e tendências de design, certamente é a marca perfeita para lançar no mercado um original conceito de comunicação. E foi pensando nisso que a agência Access Agency criou os diplays de ativação de seus produtos.
A instalação consiste na logo da marca construída em tamanho gigante. Os quatro anéis prateados ficam suspensos em uma ponte icônica ou em frente a conhecidos pontos turísticos do mundo – tais quais a ponte Sydney Harbour Bridge, na Austrália; ou a Brooklyn Bridge, em Nova York; ou a Tower Bridge de Veneza, na Itália.
Os anéis fazem um movimento de rotação, acendem à noite e se movimentam para cima e para baixo. Além de inovar a arquitetura de todos estes lugares, a instalação reflete o contínuo questionamento do status quo, uma das referências da marca. E por mais que o produto final, a exibição da peça, seja o grande momento desta proposta, todo o processo de criação e instalação chama a atenção de quem passa pelos locais.
Para fechar a ação promocional, próximos a cada instalalação estarão disponíveis estandes da marca, com distribuição de brindes e folhetos a todos os que forem apreciar a “obra de arte” da Audi.