Experiência de Marca

Audi fez guerrilha no Festival de Cinema de Toronto

Para promover a excepcional aderência ao solo do sistema "Quattro", que oferece tração nas quatro rodas dos carros Audi, a agência canadense Lowe Roche Advertising decidiu realizar uma ação de guerrilha em pleno Festival de Cinema de Toronto. No local, onde havia exposição de carros da marca, foram distribuídos em postes miniaturas de carros da marca, especialmente preparadas com ímãs superpotentes, de forma a só sairem de lá se puxados por um transeunte.

Para promover a excepcional aderência ao solo do sistema “Quattro”, que oferece tração nas quatro rodas dos carros Audi, a agência canadense Lowe Roche Advertising decidiu realizar uma ação de guerrilha em pleno Festival de Cinema de Toronto. No local, onde havia exposição de carros da marca, foram distribuídos em postes miniaturas de carros da marca, especialmente preparadas com ímãs superpotentes, de forma a só sairem de lá se puxados por um transeunte.

A ação promocional atraiu a atenção das pessoas que passavam pelas ruas e, não demorou muito para que elas começassem a “luta” para pegar o seu “carrinho”. Após retirar a miniatura do carro do poste, era possível ler no verso: “Nothing sticks like quattro” (Nada adere como Quattro).

Confira mais detalhes da ação promocional no vídeo abaixo.