Experiência de Marca

Audi apresenta a primeira edição da Driver Academy 2012

Quem sempre sonhou em viver um dia de piloto e acelerar um carro da Audi numa pista de corrida, sem pensar em limite de velocidade, pode se preparar.  A primeira edição da Audi Driver Academy 2012 acontecerá de 23 a 27 de fevereiro, no Autódromo de Interlagos.

Quem sempre sonhou em viver um dia de piloto e acelerar um carro da Audi numa pista de corrida, sem pensar em limite de velocidade, pode se preparar.  A primeira edição da Audi Driver Academy 2012, realizada pela Bullet Eventos, acontecerá de 23 a 27 de fevereiro, no Autódromo de Interlagos (SP), uma das mais lendárias pistas de corrida do mundo. Além dos cursos de pilotagem, compõem o programa Audi Driving Experience 2012 um dia de test-drive para clientes (Audi Track Day) e a Audi DTCC. O evento percorrerá as principais capitais brasileiras.

A Audi Driver Academy oferece três modalidades de curso que ensinam condução esportiva a bordo de um modelo Audi, pilotagem profissional e direção de modelos esportivos como o TT S e do superesportivo R8, entre outros. Os programas são divididos em S, RS e R, respectivamente, ministrados por pilotos profissionais e por uma equipe especializada da Audi.

Todos os participantes recebem kit oficial Audi de competição com macacão, luvas, sapatilhas (Puma) e capacete (Bell).

Confira abaixo as datas e locais das próximas etapas:

Brasília: 28 Mar – 03 Abril
Goiânia: 16 Maio – 22 Maio
São Paulo: 16 Julho – 22 Julho
Campo Grande: 26 Setembro – 02 Outubro
Belo Horizonte: 05 Dezembro – 11 Dezembro