Eduardo Santos assume a função de diretor de criação na Átomo Comunicação, agência especializada em marketing promocional, varejo e mídia. O novo diretor traz à agência uma visão mais integrada de comunicação, além da especialidade em marketing direto, relacionamento e digital.
Premiado nacional e internacionalmente, pela Abemd, About, Caples Awards, Echo Awards, shortlist em Cannes, entre outros, Santos é publicitário por formação, tem passagens recentes pela Wunderman Brasil e pela Repense Comunicação, onde atuou como Head de Criação nos últimos quatro anos. Também trabalhou nas agências Zest/Grey, Y&R e Rapp Brasil.
“A Átomo acabou de completar dez anos e está com fôlego para seguir forte e estabelecer um novo patamar criativo para os próximos dez. Minha chegada diz muito sobre esse movimento, que, certamente, vai refletir em novas conquistas. É um novo desafio em minha carreira.”, afirma o executivo.
Especializada em marketing promocional, varejo e mídia, a Átomo nasceu há dez anos com “olhar de anunciante” e com o objetivo de apresentar soluções criativas, ágeis e de impacto imediato.
Em uma estrutura megaplanejada de 2000 m2 em São Paulo, uma equipe que mescla executivos de marketing de grandes empresas e profissionais das melhores agências é inspirada para criar ações diferenciadas em promoção, PDV, eventos, convenções, endomarketing, varejo (propaganda 360 e mídia).
Entre as marcas atendidas pela Átomo estão as empresas Allianz, Femsa (Crystal, Coca-Cola, Ice-Tea, Del Valle), Cyrela,Tectoy, Kraft Foods, Di Gaspi Magazine, Fast Shop, LG Eletronics, Sharp Celulares, Madame Valentine entre outros.
Foi fundada por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, e também vice-presidente de desenvolvimento setorial da Associação de Marketing Promocional (Ampro).