Experiência de Marca

Atma+Bianchi assina nova campanha do Tacaruna

A agência aposta no vínculo afetivo desenvolvido entre o centro de compras e seus clientes em mais de 14 anos de história para propor o mote “Shopping Tacaruna. Tá no coração da gente”.

Já está nas ruas a nova campanha da Atma+Bianchi Comunicação Ilimitada para o Shopping Tacaruna. A agência aposta no vínculo afetivo desenvolvido entre o centro de compras e seus clientes em mais de 14 anos de história para propor o mote “Shopping Tacaruna. Tá no coração da gente”.

Além de diversas peças exibidas no mall e no estacionamento do Tacaruna, foram criados outdoors e spots para rádio, com assinatura musical do conceito que faz parte do novo jingle institucional.

“As imagens que compõem a campanha transmitem modernidade e foram criadas em estilo clean e jovial, em tom coloquial, adequado aos atributos e benefícios do Tacaruna”, explica o publicitário Giuliano Bianchi, sócio-diretor da Atma+Bianchi.

Um novo site, dentro da mesma linha visual e de conteúdo foi desenvolvido, além de aplicações no Twitter e Facebook.