Experiência de Marca

Atlético-MG renova com a Brahma para melhorar CT

A marca, que já patrocina 32 times no cenário nacional, estará ligada com o Galo mineiro na manutenção e melhoria do centro de treinamentos do clube, a Cidade do Galo.

O clube mineiro fecha novo acordo com a cerveja Brahma, após três anos de parceria. Na última terça-feira (11/09), foi anunciada a renovação de contrato por mais dois anos e meio. A marca, que já patrocina 32 times no cenário nacional, estará ligada com o Galo mineiro na manutenção e melhoria do centro de treinamentos do clube, a Cidade do Galo.

O gerente de marketing da Brahma, Rafael Pulcinelli, comenta sobre o foco: “Nosso objetivo não é lucrar, e sim deixar um legado para o futebol brasileiro. A ideia de ajudar e qualificar os clubes, para que até 2015 o nosso campeonato seja o mais forte do mundo. O presidente Alexandre Kalil nos sugeriu essa parceria para o CT e nós achamos que se encaixava perfeitamente no que buscávamos”.

A parceria com CT, não é novidade da Brahma, pois já fez várias ações que colaborou com a renovação de espaços como o gramado do Engenhão, a sala de imprensa do Cruzeiro e também a sala troféus do Fluminense.

No entanto, a marca fará outra ação com o clube de Minas Gerais,  irá promover latas exclusivas da cerveja com as cores e o emblema do clube. Essa iniciativa já inclui outros clubes parceiros da Brahma no País, como os gaúchos Inter e Grêmio, e entre outros clubes brasileiros.