A Atlantica Hotels acaba de fechar um acordo com a Warner Bros. Pictures. Desta vez, o filme que fará parte de uma ampla ação de marketing promocional será “O Homem de Aço”, com estreia prevista para o dia 12/07.
“Aproveitando a popularidade do Superman, que é o mais longevo super-herói em cartaz, com quadrinhos desde 1938, vamos trabalhar com divulgação tanto nas redes sociais, quanto nos hotéis da marca Radisson até 30/07”, afirma a gerente de Marketing da rede, Tatiana Guedes.
A partir de 01/07, a ação promocional intitulada “O que é super para você?” se estenderá ao Instagram (@atlanticabrasil), onde o usuário deverá postar no seu perfil uma imagem com a hashtag #superparamim.
Um comitê interno da Atlantica Hotels escolherá o ganhador que terá direito a uma TV LED 3D 47” Full HD, um home theater e uma câmera fotográfica.
Por meio da página “Destino Radisson” no Facebook, os fãs poderão responder a quatro perguntas para saber qual dos superpoderes seria o ideal para o dia a dia – força, visão de raio-x ou voo. O participante poderá postar na sua linha do tempo o resultado do seu quiz e compartilhar com seus amigos.
A campanha contará, ainda, com anúncios na mídia social, ações com colaboradores dos hotéis, distribuição de brindes para os hóspedes da bandeira Radisson e disparos de e-mails marketing.
“Temos o objetivo de gerar percepção positiva da marca e, logicamente, converter o interesse pelo filme em um aumento da base de contatos da Atlantica Hotels”, conta Tatiana.