Pelo terceiro ano consecutivo, a Atlantica Hotels International investirá na distribuição de prêmios exclusivos a profissionais de vendas do trade hoteleiro, especificamente os agentes de viagem, operadores e os decisores nas empresas pelas reservas de hospedagem. A assinatura da ação ficou a cargo da Casanova Full, agência de marketing de relacionamento.
Em 2012, os chamados intermediários de venda poderão concorrer a 234 prêmios, por meio de sorteios bimestrais pela Promoção Grandes Aventuras – Novos Caminhos, Novos Desafios, que incluirão desde bikes e cartões com crédito para compras até um carro Fiat 500 zero quilômetro. A ação terá início no próximo dia 12/03.
“Os resultados da promoção impactaram próximo de 50% o resultado de vendas de alguns hotéis, ficando a média de 2011 na casa dos 17,7%. Outro benefício da iniciativa é a oportunidade de reconhecermos o trabalho de nossos parceiros de vendas por meio de prêmios atraentes”, comenta Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels.
Para participar, basta o interessado se cadastrar no site promocaograndesaventuras.com.br e seguir as instruções para acumular pontos por meio de reservas de hospedagem nos hotéis da rede, visita a estandes da Atlantica durante eventos ou pela participação em quiz mensal. O primeiro sorteio será dia 09/058, com divulgação no dia 21/05, seguindo com contemplações bimestrais até o final do ano.
Além do carro zero quilômetro, a promoção entregará no final deste ano uma viagem de 11 dias com direito a acompanhante à Costa Rica. Dois cruzeiros de cinco dias, nos meses de setembro e novembro, pelo litoral brasileiro também serão sorteados e nos outros dois bimestres da promoção um kit com produtos Apple.
“No ano passado, na segunda edição, superamos a marca de quatro mil participantes. Temos certeza de que com os novos atrativos, a promoção Grandes Aventuras 2012 encerrará com novo recorde de público”, aposta Tatiana Guedes, gerente de Marketing da Atlantica Hotels. Segunda a executiva, ficou ainda mais fácil para os participantes terem os pontos registrados na promoção e testar a própria sorte.