Rio de Janeiro - Além de ser o maior encontro de criatividade da América Latina, o Rio2C 2025, que começou dia 27 de maio e vai até 1 de junho, está sendo palco de networking, geração de negócios e, principalmente, de ativações e experiências de marca do setor audiovisual.
Realizado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o evento permite que as empresas apostem em inovação e criatividade na hora de exibir e demostrar produtos, realizar ações interativas, testar campanhas e envolver o público em seu universo por meio da imersão. Pensando nisso, o Promoview, que é o canal oficial de experiências do Rio2C 2025, separou uma lista com as ativações do evento. Confira:
Canon
Com um estande exclusivo e cheio de novidades, a Canon apresenta ao público suas mais recentes inovações voltadas para o universo do audiovisual. Um dos grandes atrativos da ativação no Rio2C 2025 é a exibição de um vídeo promocional gravado com os novos produtos, que convida os visitantes a viverem uma experiência imersiva com os equipamentos, testando as câmeras. O objetivo é proporcionar ao público a oportunidade de experimentar os diferenciais das soluções Canon.
Sony
A Sony está pela primeira vez no Rio2C. No estande, a marca apresenta o portfólio das novas linhas com soluções em câmeras e lentes, além de um workshop com Giancarlo Paul, Engenheiro da Sony, e Mari Martins, Alpha Partner e criadora de conteúdo, falando sobre o legado da Sony e aliado com as mais recentes inovações tecnológicas.
Meta
Meta e Rio2c se uniram para o lançamento do Meta Loves Music, um programa global que oferece treinamento voltado para os profissionais da indústria musical e otimização de presença nas redes sociais da empresa.. O conteúdo focou nas melhores práticas dos apps, atualizações dos sistemas e soluções criativas para criar conexão com o público.