Experiência de Marca

#atitudeverde promove conscientização ambiental

A ação de marketing promocional vai premiar com iPhones 5 as cinco melhores fotos do Instagram que representarem a sustentabilidade da maneira mais criativa. Para participar, os usuários devem pegar o filtro verde distribuído nos shoppings da Sonae Sierra Brasil.

A Liquidação Código Verde, criada pela Escala, agência de publicidade, e realizada duas vezes ao ano nos shoppings Sonae Sierra Brasil, volta à mídia para promover a conscientização ambiental por meio de campanha publicitária e ação promocional no Instagram.

A ação de marketing promocional, intitulada “#Atitude Verde na Foto, vai premiar com iPhones 5 as cinco melhores fotos que representarem atitudes de responsabilidade ambiental da maneira mais criativa.

Para participar, os usuários devem pegar o filtro verde, distribuído por promotoras em todos os shoppings durante o período da promoção, encaixar na câmera de seus smartphones e postar uma foto em seu perfil na rede social, utilizando a hashtag #atitudeverde.

Os usuários, também, podem participar utilizando um filtro verde dos editores de fotos de seus celulares e câmeras. As fotos poderão ser postadas entre 11 e 21/07 e ficarão disponíveis em aba especial nos blogs de cada mall. Os vencedores serão definidos por todos os shoppings participantes de acordo com os critérios do regulamento.

A marca “Liquidação Código Verde” foi criada pela Escala em 2009 para ser o nome e conceito das campanhas unificadas de liquidação dos shoppings da Sonae Sierra Brasil, em operação nos Estados de São Paulo, Amazonas e Minas Gerais.