Experiência de Marca

Atitude Press assume duas novas contas

A agência foi a escolhida pelas empresas Seguralta e pelo Instituto da Construção, ambas atuantes no segmento de<em> franchising</em>, para desenvolver trabalhos de comunicação em toda mídia nacional.

A Atitude Press foi a escolhida pelas empresas Seguralta e pelo Instituto da Construção, ambas atuantes no segmento de franchising, para desenvolver trabalhos de comunicação em toda mídia nacional. A agência irá desenvolver trabalhos de gestão de risco, mídia training, assessoria de imprensa e social media.

O Instituto da Construção é o novo projeto do empresário e também diretor presidente da Resolve Franchising, David Pinto. Visando atender a forte demanda do setor, a bandeira chega ao mercado para oferecer cursos profissionalizantes no segmento da construção civil. As franquias oferecerão desde cursos básicos, como hidráulica e alvenaria, até cursos de decoração de interiores, paisagismo e jardinagem.

Já a Seguralta é a única empresa brasileira a oferecer o formato de franquias para o segmento de seguros. As unidades oferecem produtos e serviços para seguros pessoais, empresariais, de vida, de automóveis, imóveis, para profissionais liberais, previdência, entre outros. Além destes, as franquias operam em crédito consignado, consórcio de imóveis & automóveis e financiamento de veículos.