Experiência de Marca

Atabaq com ações promo para PetroBahia no Rally do Batom

Foi realizado no último sábado (25/09), no Litoral Norte de Salvador (BA), a décima oitava edição do Rally do Batom, evento realizado pela Federação de Automobilismo da Bahia, onde as principais características são a participação obrigatória de uma mulher, como piloto ou navegador, e o seu acompanhante estar quase travestido com vestes femininas.

Foi realizado no último sábado (25/09), no Litoral Norte de Salvador (BA), a décima oitava edição do Rally do Batom, evento realizado pela Federação de Automobilismo da Bahia, onde as principais características são a participação obrigatória de uma mulher, como piloto ou navegador, e o seu acompanhante estar quase travestido com vestes femininas.

Ao final do Rally, antes da premiação, aconteceu o desfile para eleição do acompanhante travestido de mulher. A Atabaq – Serviços em Marketing realizou para o seu cliente PetroBahia, um dos patrocinadores do evento, diversas ações promocionais, visando aumentar a lembrança e visibilidade da marca.

Figuras hilárias participaram do desfile que aconteceu antes da entrega do prêmio ao ganhador do Rally do Batom.

A Atabaq realizou para a PetroBahia distribuição de brindes para os competidores na largada; colocou dois atores travestidos de mulher, que interagiram com o público, descontraindo o ambiente até o início do concurso e, fez também, a montagem do “Camarim Maluco”, onde os participantes puderam utilizar os adereços disponibilizados e posar para fotografias divertidas, em frente ao painel do patrocinador.

Promotoras da Atabaq em ação no Rally do Batom.

Confira um pouco mais das ações promocionais criadas pela Atabaq para a PetroBahia nas imagens abaixo.

Os participantes do Rally do Batom entraram no clima de brincadeira proposto pelo evento.