No dia 7/4, um motorista, ao ser visto batendo em um veículo que estava estacionado na Universidade de Brasília (UnB), desceu do carro e deixou um bilhete no para-brisa do carro abalroado.
No texto, o motorista infrator diz: “Olá, o meu nome é João. Bati acidentalmente no seu carro e alguém viu. Por isso, estou a fingir que escrevo os meus dados. Desculpe, João”.
Nos últimos dias, esse assunto foi um dos mais comentados na internet, não só em sites como Globo.com, CorreioWeb, como também em redes sociais como o Facebook e o Twitter. Ele foi, inclusive, tema de uma matéria exibida no DFTV, recebendo uma atenção especial do jornalista Alexandre Garcia.
A ÁS PROMO aproveitou todo esse burburinho para divulgar o “Caixa Seguro Auto”. A agência reproduziu o bilhete e o colocou no para-brisa dos carros estacionados na UnB.
Ao se deparar com esse bilhete, as pessoas davam volta no carro procurando algum amassado. Mas, dessa vez, para a felicidade dos motoristas, o carro não estava batido. E, no verso do bilhete, a ação era revelada: “Se o João fugir, não se preocupe. Quem tem um Caixa Seguro Auto pode ficar tranquilo.”
A ação de marketing promocional atingiu dois mil estudantes da UnB que, agora, já sabem qual a melhor maneira de não serem surpreendidos com um bilhete como o do João: basta fazer um Caixa Seguro Auto.
Veja o vídeo da ação promocional: