Experiência de Marca

ÁS Promo cria um "brinde ao meio ambiente"

As peças criadas pela agência de marketing promocional convidavam os colaboradores do Grupo Caixa Seguros para brindarem 30 mil vezes, equivalente aos 30 mil copos d'água economizados em seis meses.

O Grupo Caixa Seguros homenageou o Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22/03, com uma campanha interna. As peças convidavam os colaboradores para brindarem 30 mil vezes, equivalente aos 30 mil copos d’água economizados em seis meses.

Para atingir essa economia, a empresa distribuiu aos colaboradores os copos e canecas do “Programa Ambiental”.

O Programa Ambiental foi criado no início de 2009, com uma missão importante: inserir no DNA da empresa e de seus colaboradores a importância de tornar-se um consumidor consciente, seja na hora de se vestir, imprimir um papel, separar o lixo ou escolher produtos no supermercado.

Por saber que as escolhas do dia a dia impactam diretamente nas relações sociais, econômicas e ambientais do planeta, o Programa Ambiental permeou toda a sua política com base em quatro palavras-chave: reciclar, reutilizar, reduzir e repensar.

Para passar a mensagem aos seus colaboradores, o Grupo Caixa Seguros contou com a agência de marketing promocional Ás Promo, que foi a responsável pela criação da campanha.