Experiência de Marca

As novidades do Paris Motor Show

Como é de se esperar de um evento da magnitude do Paris Motor Show, a edição deste ano trouxe diversas modernidades e inovações. Os destaques foram muitos e não apenas os carros, mas o ambiente, o figurino de alta costura das promotoras e, inclusive estandes com varejo de vestuário e acessórios.

Como é de se esperar de um evento da magnitude do Paris Motor Show, a edição deste ano trouxe diversas modernidades e inovações. Os destaques foram muitos e não apenas os carros, mas o ambiente, o figurino de alta costura das promotoras e, inclusive estandes com varejo de vestuário e acessórios.

O Paris Motor Show teve início no dia 02/10 e, durante duas semanas, cerca de 300 fabricantes apresentaram seus mais novos automóveis, cujos maiores destaques são os modelos elétricos.

Confira alguns destaques do evento nas imagens abaixo:

Fiat Abarth foi colocado sobre um piso em vidro com desenhos técnicos e iluminação dinâmica em cada veículo.
O Fiat 500 foi coberto com 1.500 fotos de fãs da Fiat.
A arquitetura do estande da Audi.
Renault Concept DeZir.
Citroën/Conceito Lacoste.
Promotoras no estande da Chevrolet.
Lotus, além de mostrar diversos carros-conceito novos, tinha uma área muito elegante de varejo de vestuário e acessórios.
BMW criou uma interessante escultura de luz de alta tecnologia com uma enorme tela. Dependendo de onde a pessoa estava em pé, as seções do vídeo surgiam ou desapareciam.

Fotos: Dave Pinter.