Experiência de Marca

As boas histórias de Robert Redford

Redford reforçou a importância da confiança do consumidor na marca e da autenticidade que ela carrega, além das vantagens que as novas tecnologias trazem para todos.

Robert Redford já contou muitas boas histórias no cinema. E acredita plenamente no poder que elas têm. Segundo ele, conteúdo é a principal força de uma marca. “Conteúdo é tudo”, avalia.

Durante o 58º Festival Internacional de Criatividade, em Cannes, ele revelou o que considera como uma boa história. “É algo que ainda não foi contado, altamente emocional, que nos leva para lugares onde não estivemos antes.” Uma bela dica para quem quer promover uma marca de forma inovadora.

Robert Redford durante palestra em Cannes.

Redford reforçou a importância da confiança do consumidor na marca e da autenticidade que ela carrega, além das vantagens que as novas tecnologias trazem para todos. “Explorar novos territórios leva a novas oportunidades. Estamos vivendo um momento bastante interessante nesse aspecto.”

Robert Redford.

E para quem anda acomodado, Redford ensina o método que usa para seguir em frente. “Dou um tempo, dou um passo atrás e recomeço. A partir disso, tenho novas chances, novas iniciativas e novos riscos.”

Fica aí a lição do homem que criou o Sundance Film Festival, o maior festival independente de cinema dos Estados Unidos, e o transformou em uma marca de grande sucesso.