De uma hora para a outra, a febre do artesanato urbano ou craft ganhou espaço em redes sociais e sites específicos no mundo inteiro. Técnicas da vovó ou trabalhos supercriativos de design, com características únicas, caíram no gosto de consumidores e mesmo num mercado onde se ganha espaço pela diferença e pela customização, é necessário dar um passo à frente e fidelizar, além de atrair a atenção de novos clientes.
Foi pensando desta forma que a americana apaixonada por tricô, agulhas e tudo o que tenha a ver com linhas, resolveu se diferenciar, por intermédio de uma ação de guerrilha que ela própria implementou.
A dona do site entrou no metrô da Filadélfia e simplesmente costurou nos assentos capas totalmente desenvolvidas por ela. De uma forma simples, a moça promoveu seu trabalho e chamou atenção para o seu site, dentro do trem e no mundo todo por meio da internet, onde seus produtos podem ser comprados em uma das maiores comunidades on-line para a venda artesanato urbano, a etsy.com
No mínimo, original. Gostou? Comente.