Experiência de Marca

Arte digital é o mote da ação promo da Saga

Criado para descobrir e incentivar novos talentos, a ação promocional é aberta a todos, de qualquer lugar do País e idade. A única recomendação é que, ao se inscrever, o participante fique atento aos cursos disponíveis em cada unidade da escola de arte digital.

Eu Amo Arte Digital”. Esse é o tema da ação de marketing promocional que a Saga, rede de escolas de arte digital, promove até o dia 25/06, no Facebook.

Para participar, basta curtir a página da Saga, acessar a aba “Eu amo Arte Digital”, seguir as instruções e mostrar seu  amor à arte digital enviando um texto, foto, arte, imagem, enfim, uma declaração de amor criativa e original.

Depois, é só indicar quatro amigos para serem os “padrinhos desse amor pela arte digital”, e começar a campanha de arrecadação de votos. Os autores das oito manifestações mais votadas ganharão um curso completo da Saga e cada padrinho do autor vencedor ganhará uma mesa digitalizadora.

Criado para descobrir e incentivar novos talentos, a ação promocional é aberta a todos, de qualquer lugar do País e idade. A única recomendação é que, ao se inscrever, o participante fique atento aos cursos disponíveis em cada unidade da Saga.

A Saga tem oito unidades (Lapa, Tatuapé e Santo Amaro, em São Paulo – SP, Centro, em Guarulhos – SP, Centro, em Salvador – BA, Boa Viagem, em Recife – PE, Taguatinga, em Brasília – DF e Centro, em Belo Horizonte – MG).

O concurso premiará um vencedor e quatro padrinhos por unidade. Ou seja, se o trabalho foi inscrito para concorrer ao prêmio pela unidade da Lapa, em São Paulo, o curso que o concorrente  deverá escolher – e  ganhará – caso seja o vencedor , precisa ser um curso ministrado na Lapa.

O resultado será divulgado no dia 26/06, na própria página da Saga no Facebook e na aba do concurso. Clique aqui para acessar o regulamento completo da ação promocional.