A Giovanni+Draftfcb acaba de lançar para a ArtCenter uma ação de marketing promocional que terá como prêmio o primeiro carro impresso com qualidade fotográfica.
O participante deve enviar uma foto do seu carro e um tema para o e-mail [email protected] até o dia 29/03. Caso seja selecionado, o tema servirá como inspiração para uma equipe de designers desenvolver o projeto de personalização do veículo, que terá a arte impressa diretamente no painel, lataria, estofados e até rodas.
A ação tem criação de Adriano Alarcon, Camila Rodrigues, Felipe Petroni, Nina Góes e Vinícius Fernandes com direção de Criação de Joanna Monteiro e Max Geraldo.
Para divulgar a ação, foram criados e-mail marketing para publicitários, pôster para as agências e universidades, além de material para a fan page da ArtCenter. O projeto terá ainda um programa a ser exibido na TV MIX na segunda quinzena de abril, que mostrará como era o carro antes, toda a etapa de desmonte das peças, a impressão no carro e o resultado da transformação.