Experiência de Marca

Arnette promove competição entre bandas no Facebook

A marca californiana de óculos está promovendo uma competição musical em sua página no Facebook. O aplicativo permite que os competidores enviem um vídeo performance da sua banda tocando uma música própria.

A partir desta semana, a Arnette, marca californiana de óculos, promete movimentar sua recém-lançada página no Facebook com uma competição musical. Trata-se da Arnette Garage Band Festival II, uma disputa entre bandas que levará os finalistas para se apresentarem em festival em Porto Alegre (RS).

Um aplicativo de Facebook, criado pela fri.to interativa, é a base do concurso, que ficará disponível até 27/07, para votação do público no facebook.

As 15 bandas mais votadas serão avaliadas pela equipe da Arnette, que selecionará três finalistas para tocar na festa de encerramento, que acontecerá no dia 09/08. O grande vencedor levará para casa dez mil reais em equipamentos e produtos.

A ação promocional faz parte de um novo posicionamento da marca, sucesso entre os jovens brasileiros nos anos 90. “A Arnette está voltando com força total para o mercado brasileiro. O aplicativo traduz o posicionamento lifestyle da marca com muita música e diversão, ingredientes essenciais para entrarmos na briga por relevância e atenção entre o target da marca”, explica Rodrigo Cunha, gerente de Social Media da fri.to.